TCE prepara ampla programação para comemorar seus 40 anos

Nos próximos dias 29 de março e 16 de abril, o Tribunal de Contas do Estado (TCE) irá promover uma série de atividades em comemoração aos seus 40 anos de história. Preparada por uma comissão formada por representantes de diversos setores do órgão, sob a coordenação do conselheiro-presidente, Reinaldo Moura, a programação contará com a participação de todo o colegiado da Corte de Contas, além de autoridades como o  ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) e presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Carlos Ayres Britto e o presidente do Tribunal de Contas da União (TCU), ministro Ubiratan Aguiar.

No dia 29, o evento ocorrerá a partir das 9h, no auditório da Corte de Contas. No decorrer da manhã, haverá uma exposição de fotos e documentos históricos do TCE e a entrega de medalhas alusivas aos 40 anos do Tribunal para servidores, membros e personalidades que contribuíram com os serviços prestados pelo órgão. Também já foi confirmada uma conferência do ministro Ubiratan Aguiar, com o tema “A Comunicação Social dos Tribunais de Contas com as Instituições e a Sociedade”.

Além de outras atividades, estão previstos ainda os lançamentos do livro “Tribunal de Contas do Estado de Sergipe, 40 anos de história”, elaborado pelo historiador Luiz Antônio Barreto, e do CD do coral Contas em Cantos. Uma continuidade das comemorações em homenagem aos 40 anos do TCE ocorrerá no dia 16 de abril, com a inauguração da praça que está sendo construída no entorno do Tribunal. No mesmo dia, acontece uma conferência com o ministro sergipano Carlos Ayres Britto.

Confira mais notícias sobre o TCE no endereço.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais