TCE rejeita contas de três municípios e do Ipes

Os conselheiros do Tribunal de Contas do Estado encontraram irregularidades nas prestações de Contas das prefeituras de Pacatuba (ano 2000), Capela (ano 2000) e Macambira (ano 2003).

Também foram encontradas irregularidades nas contas do Instituto de Previdência do Estado (Ipes), e acatadas duas denúncias contra o ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha. Estas decisões foram por unanimidade na sessão do pleno na manhã desta quinta-feira, 31.

As contas dos administradores públicos municipais serão enviadas ao Ministério Público Estadual para que sejam adotadas medidas legais que assegurem o ressarcimento de prejuízos ao erário público.
 
O tribunal de Contas também abriu processo, com base em denúncias feitas por Robson Cardoso Araújo, para apurar irregularidades cometidas pelo ex-prefeito de São Cristóvão, Armando Batalha, na concessão de Box comerciais sem realização de concorrência pública e suspeita de ter pago a  mais para os integrantes do Conselho Tutelar da Criança e do Adolescente.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais