Técnicos trabalham para melhoria do sistema do Detran

0

Desde que teve uma pane no sistema há duas semanas, os serviços do Detran estão deficitários. As reclamações dos clientes são diversas, porque a demora nas filas aumentou devido à constante queda do sistema. Mas, de acordo com o assessor de Comunicação do Departamento Estadual de Trânsito (Detran/SE), André Carvalho, daqui a mais ou menos 20 dias o problema estará resolvido.

André explicou que o sistema está funcionando, mas que com a grande quantidade de usuários tem ficado lento atrasando assim os trabalhos. “Mas o Detran e a Agência de Tecnologia da Informação de Sergipe (Agetis), antiga Prodase, que é o órgão responsável pelo nosso sistema, estão trabalhando para resolver”, diz.

Uma das mudanças será o aumento da memória do computador da plataforma que fica na Agetis e também do computador. Para o serviço, também foram chamados técnicos de Salvador, que optaram por aumentar a capacidade do sistema.

 

 

 


 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais