Telefonia enfrenta problemas por causa do “apagão”

Operadora Vivo apresentou problemas por causa da pane (Foto: arquivo Portal Infonet)

Usuários da empresa de telefonia Vivo enfrentaram problemas por causa da falha no fornecimento de energia na tarde desta quinta-feira, 21, que atingiu parte do Nordeste e do Norte. Em Sergipe, houve reclamações por causa do sinal da operadora.

Procurada pelo Portal Infonet, a empresa informou que os serviços devem ser normalizados conforme o restabelecimento da energia. Confira a nota na íntegra:

“A Vivo informa que, desde a tarde de hoje (21/03/18), clientes dos Estados de Bahia, Sergipe, Amazonas, Maranhão, Amapá, Pará, Ceará, Paraíba, Alagoas, Pernambuco, Rio Grande do Norte e Piauí, podem estar encontrando dificuldades na utilização dos serviços de voz e dados, devido à falta de energia comercial na região. Os serviços estão sendo normalizados à medida que a energia comercial é restabelecida”.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais