Telefonia VoIP chega a Sergipe

A empresa sergipana Utah Tecnologia estará apresentando o telefone VoIP hoje, 8, às 18h no auditório da Câmara de Diretores Lojistas (CDL), situada na rua Santa Luzia, 571. O novo sistema oferece ligação para qualquer lugar a custo reduzido.

Serão apresentados produtos de alta Tecnologia para Soluções em Telefonia. O aparelho não precisa de computador e tem uma operadora própria para funcionar, que será a Easytone.

Na ocasião estarão presentes executivos das empresas parceiras no empreendimento, como Mitsubishi Corporation – MC1, Audicodes, Hemmacsol, Unicoba, FK e Easytone Telecomunicações, que vão expor seus equipamentos e explicar suas funcionalidades.

De acordo com a empresa responsável pelo lançamento os grandes diferenciais do telefone VoIP são a tarifa mais barata e a impossibilidade de ter os aparelhos grampeados, porque trata-se de um sistema criptografado.

Outra vantagem levantada pela Utah é que empresas de grandes porte ao utilizar o telefone VoIP em todas as suas filiais poderá reduzir a ligação telefônica entre elas a zero. E ainda, uma ligação efetuada da empresa para qualquer outro telefone em qualquer lugar do Brasil onde ela tenha filial, poderá ser feita via VoiP e sairá ao custo de uma ligação local, não de interurbano.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais