Telha: inscrições para conselheiros tutelares começa dia na sexta, 03

Inscrição podem ser feitas de 3 a 14 de maio (Foto: Facebook Prefeitura de Telha)

A Prefeitura de Telha, por meio do Conselho Municipal do Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) e da Secretaria Municipal de Assistência Social publicou na última sexta-feira, 26, no site da prefeitura, o edital da eleição dos conselheiros tutelares, gestão 2020/2024 com todas as informações do processo. De acordo com o edital, as inscrições serão realizadas entre os dias 03 a 14 de maio, em dias úteis, na sede do CREAS, localizado na Rua José Pereira da Silva, S/N, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Além das inscrições, o processo de escolha terá outras etapas, dentre elas, a prova de aferição de conhecimento sobre os Direitos da Criança e do Adolescente, no dia 11 de agosto, e a eleição dos candidatos por meio de voto popular. Segundo informações do edital, a eleição está programada para acontecer no dia 6 de outubro de 2019, sendo o período de realização da campanha, de julho a outubro.

Fonte: Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Telha 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais