Tem sido grande a busca de vagas para o programa Jovens Líderes da FBC

A partir do dia 4/9 iniciam-se na FBC as entrevistas para seleção de jovens interessados em participar do programa social Jovens Líderes, que terá a COSIL como patrocinadora. 

Totalmente focado num dos temas de maior repercursão da atualidade: desenvolvimento do atitudinal de liderança, os objetivos do projeto é ajudar a desenvolver o atitudinal de liderança de jovens para que os mesmos possam atuar com sucesso nos mais diferentes cenários da sociedade.

O projeto acontecerá através de dozes seminários quinzenais de 10 horas cada e será conduzidos pelos líderes juniors da FBC: Mário Jorge (Coordenador), Neila Sales, Adriana Mendonça, Josael Bruno, Daguia Lima e Eliana Melo; todos pós-graduandos em Gestão da Criatividade. 

Serão realizadas duas turmas, com 20 alunos em cada uma, sem nenhum ônus para os participantes e a aplicação dos semináriios acontecerá por meios das mais avançadas técnicas de ensino quando serão utilizados diferentes recursos para que a absorção dos conceitos e idéias seja feita de maneira eficaz e duradoura. Informações mais detalhadas poderão ser obtidas na FBC com Ricardo (3246-6407), horário comercial ou no portal da FBC :
www.fbcriativo.org.br.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais