Previsão do tempo: temperaturas ficarão elevadas no fim de semana

Temperaturas ficarão elevada no fim de semana (Foto: Ascom Emurb)

As fortes chuvas que atingiram a faixa litorânea e especialmente a Grande Aracaju não devem voltar a cair nos próximos dias, ao menos não na mesma intensidade, é o que indica o Centro de Meteorologia do Estado, órgão vinculado à Secretaria de Estado do Desenvolvimento Urbano e Sustentabilidade (Sedurbs). Neste sábado, 8, Aracaju tende a atingir temperaturas que chegam a 31° graus na estimativa máxima e 26° na mínima.

De acordo com o coordenador do Centro de Meteorologia de Sergipe, Overland Amaral, as temperaturas se manterão elevadas em decorrência da estação que se encontram, o verão. “A expectativa é de tempo bom pela manhã e pela tarde na Grande Aracaju e na maioria do litoral. À noite, a instabilidade pode gerar pancadas de chuva com menor intensidade”, indica Overland.

Segundo ele, a mesma expectativa se pressupõe ao domingo, incluindo os municípios do interior, onde a grande maioria pode apresentar um clima quente, com céu parcialmente dublado e possibilidade de chuva durante a noite.

por Daniel Rezende

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais