Tempo em Sergipe continua parcialmente nublado e com chuvas pontuais

(Foto: Sedurbs)

As chuvas elevadas e as temperaturas baixas que têm ocorrido em boa parte do país nos últimos dias por enquanto não chegarão a Sergipe. A informação é do Centro de Meteorologia.

A presença de nebulosidade de densidade moderada e instabilidade atmosférica resultam na elevação das temperaturas mínimas e máximas em comparação ao último fim de semana e na predominância de tempo nublado, podendo ocasionar pancadas de chuvas leves e pontuais nos oito territórios sergipanos.

Nesta quinta-feira, 19, a madrugada terá tempo nublado em todo o estado. No período da manhã, a previsão é de céu parcialmente nublado em todos os territórios. Pela tarde, existe probabilidade de chuvas leves e isoladas no Território Sul Sergipano e tempo nublado ou parcialmente nublado nos demais. O período da noite tende a ter precipitações de chuvas leves nos Territórios Agreste Central, Alto Sertão, Centro Sul e Sul Sergipano. No litoral, as temperaturas se elevam e os termômetros registram de 23,4°C a 34,7°C., enquanto no interior, eles oscilam de 22,5°C a 33°C.

Com informações da ASN

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais