Tempo: Instituto de Meteorologia prevê chuvas e ventos em Sergipe

0
Inmet prevê tempo chuvoso (Foto: Portal Infonet)

Para esta semana, até a próxima sexta-feira, 2, o Estado de Sergipe será atingido por chuvas isoladas e permanecerá com tempo nublado, conforme as previsões do Instituto Nacional de Meteorologia (INMET), órgão vinculado ao Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento. O maior volume de chuvas está previsto para ocorrer na quinta-feira, 1°.

A temperatura varia na região Nordeste, de acordo com a localidade, mantendo-se 11°C, a mínima, e 36°C, a máxima, com ventos classificados fracos e moderados em todos os Estados da região.

Leia o que dizem as previsões do INMET para a região Nordeste nesse período:

Hoje, terça-feira, dia 30 – Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no Recôncavo e Nordeste da Bahia, em Sergipe, leste e agreste de Alagoas. Possíveis chuvas isoladas nas demais áreas de Alagoas, litoral e mata de Pernambuco. Demais áreas da região, parcialmente nublado.

Quarta-feira, dia 31 – Nublado a parcialmente nublado com pancadas de chuva isolada no Maranhão, Nordeste da Bahia, em Sergipe, Alagoas, Leste de Pernambuco. Possíveis chuvas isoladas no Leste da Paraíba. Demais áreas da região, parcialmente nublado.

Quinta-feira, dia 1° – Nublado a parcialmente nublado com chuva isolada em Alagoas, Leste de Pernambuco e da Paraíba. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isolada no norte do Maranhão. Possíveis chuvas isoladas no leste do Rio Grande do Norte, de Sergipe, Recôncavo e Nordeste da Bahia. Demais áreas da região, parcialmente nublado.

Sexta-feira, dia 2 – Nublado a parcialmente nublado com chuva isolada no Rio Grande do Norte, Leste da Paraíba, de Pernambuco, em Alagoas e Sergipe. Parcialmente nublado a nublado com pancadas de chuva isoladas no Maranhão. Possíveis chuvas isoladas no litoral da Bahia e do Ceará.

Com informações do INMET

Comentários