Tentativa de abordagem acaba em troca de tiros com policiais do COPE

O ex-presidiário Lucas Rodrigues morreu no Huse (foto: SSP/SE)

Na tarde de sábado, 25, policiais do Centro de Operações Policiais Especiais  (COPE) receberam a informação de indivíduos armados e fazendo transporte de drogas na capital em um veículo Ôniz de cor prata. As equipes diligenciaram e localizaram o referido veículo que não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga. Em perseguição, já no Bairro Siqueira Campos, uma das viaturas fez a aproximação do veículo suspeito sendo surpreendido por diversos disparos, atingindo em diversos lugares a viatura do COPE, iniciando assim uma troca de tiros.

Na ação, o ex-presidiário identificado como José Lucas Oliveira Rodrigues foi alvejado e socorrido ao HUSE onde veio a óbito após atendimento. Um segundo homem conseguiu fugir do local.

No veículo foi encontrado uma arma de fogo tipo pistola que fora utilizada pelos criminosos contra os policiais. “Pedimos a sociedade que se tiver alguma informação acerca desse segundo indivíduo que denuncie através do Disque-Denuncia 181″, destacou um dos policiais.

Fonte: SSP/SE

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais