Tentativa de assalto a banco deixa cliente ferido no interior

Polícia registra tentativa de assalto (Foto: SSP/SE)

Um cliente saiu ferido em tentativa de assalto ocorrido no início da tarde desta terça-feira, 7, na cidade de Itabaianinha. De acordo com informações do capitão Alanderson Silva, comandante da 3ª Companhia do 11º Batalhão da Polícia Militar, homens armados tentaram entrar na agência bancária, mas houve resistência, culminando com troca de tiros com vigilantes do banco.

O cliente, conforme o capitão, estava no caixa realizando algum procedimento bancário e, nesta troca de tiros, acabou sendo atingido na testa. A vítima foi socorrida e está recebendo atendimento médico na região. Os policiais militares que atuam no município realizavam rondas rotineiras na cidade quando foram despertados pela comunidade e seguiram para o local, mas os assaltantes conseguiram fugir, sem êxito no assalto, ocupando um Siena de cor branca.

Equipes do 11º Batalhão da Polícia Militar e do Policiamento do Interior estão mobilizadas na região, realizando diligências na tentativa de localizar suspeitos.

Por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais