Tentativa de roubo termina com vítima ferida em terminal

Homem é preso ao tentar roubar passageiro em terminal (Fotos: Portal Infonet)

A Guarda Municipal (GM) prendeu em flagrante, na manhã desta segunda-feira, 7, um homem que tentou roubar a bolsa de um passageiro. O fato ocorreu por volta das 8h50 no Terminal de Integração da Atalaia, na zona Sul de Aracaju.

De acordo com o agente da Guarda Municipal, Dorival Nascimento, a tentativa de assalto acabou em briga. “Estávamos fazendo uma ronda quando fomos chamados pelo fiscal do terminal que nos informou que houve um briga devido a um furto cometido por moradores da região em situação de rua, muitos deles usuários de drogas”, relata o agente da Guarda Municipal (GM), Dorival Nascimento.

Segundo a polícia, como não conseguiu realizar o furto, o bandido chegou ferir a vítima com golpes de tesoura. “A bolsa da vítima não foi levada. Eles entraram em vias de fato, brigando inclusive, e a vitima foi ferida e permanece com escoriações pelo corpo, na mão principalmente. O acusado foi preso e encaminhado para a delegacia mais próxima”, conta. O acusado não foi identificado.

Fato ocorreu na manhã desta segunda, 7,no Terminal da Atalaia

Material apreendido pelos guardas

No momento do ocorrido, a esposa do homem que praticou o furto, uma mulher de 31 anos, chegou a tirar a roupa e ficou nua no terminal. A polícia buscou atendimento médico para a mulher que apresenta problemas mentais, mas não obteve sucesso.

“Estamos aguardando uma ambulância, pois no momento a mulher está precisando de atendimento de algum órgão de saúde. Já entramos em contato com o Centro de Atenção Psicossocial (CAPs), porém a informação é de que o serviço só está fazendo o atendimento na próxima quarta-feira", disse.

Por Leonardo Dias e Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais