Tentativa estupro: acusado diz só queria beijar vítima

Wesley: antecedentes criminais por roubo e tentativa de homicídio (Foto: PM)

O entregador de água Wesley Alves Santos, 19, acusado de tentar estuprar uma jovem de 21 anos moradora de um condomínio na Farolândia, em Aracaju, possui antecedentes criminais por roubo e tentativa de homicídio. De acordo com informações da delegada Thaís Santiago, do Departamento de Atendimento a Grupos Vulneráveis (DAGV), o entregador de água chegou a agredir a vítima, que ficou com o pescoço lesionado pela faca que ele utilizou para dominá-la.

Ao prestar depoimento no DAGV, o acusado nega que teria o intuito de estuprar a jovem e disse que iria apenas beijá-la porque a vítima teria “dado abertura” para tanto. Mas a delegada não tem dúvida da ação criminosa e lavrou flagrante por tentativa de estupro. No primeiro momento, o acusado teria aplicado um golpe com o próprio braço para dominar a vítima e, com a outra mão, conseguiu pegar uma faca e a encostou contra o pescoço da vítima.

Na sequência, conforme a delegada, o acusado tentou arrastá-la até o banheiro, a vítima reagiu conseguiu dar um golpe na mão dele que derrubou a faca e ainda o atingiu, na genitália, com um ponta pé. Com este gesto, a vítima conseguiu correr e pedir socorro aos vizinhos, que o dominaram e acionaram os policiais. A delegada continua investigando o caso para concluir o flagrante em prazo de dez dias, contado a partir da data da ocorrência.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais