Termina hoje prazo para requerer o recolhimento do Funaserp

Hoje, 9, é o último dia para adesão do Fundo de Aposentadoria do Servidor Público Estatuário do Estado de Sergipe (Funaserp). O período de requerimento junto à Gerência de Pagamento e Registro das Secretarias Estaduais teve início dia 11 de julho e não será prorrogado.

Os servidores estaduais podem aderir à proposta do governo estadual de efetuar o pagamento de 50% do valor total recolhido do Funserp no período de novembro de 2000 a outubro de 2005.

A restituição será reembolsada através de depósito na conta funcional, em parcela única. Para fazer o requerimento, o servidor necessita comparecer com o documento de identidade e mais uma cópia. Já as pessoas que haviam entrado na Justiça solicitando o reembolso devem também levar o Termo de Renúncia de Direito com o recibo de Baixa da Justiça, confirmando o cancelamento da ação da Justiça.

Apesar do Governo do Estado ter 90 dias para efetuar o pagamento, as pessoas que já aderiram ao Fundo receberão o abono no primeiro lote que estará sendo pago entre os dias 10 e 15 de agosto. O segundo lote será pago entre os dias 15 e 20.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais