Testemunhas prestam depoimentos sobre morte de cantor

Cantor “Johnny O Chefinho” foi morto em via pública (Foto: Rede Social)

O Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) abriu um inquérito policial para apurar um homicídio ocorrido nesta quinta-feira, 6, no bairro Olaria, em Aracaju, tendo como vítima Johnny Douglas dos Santos Jesus, conhecido como “Chefinho”.

Familiares e testemunhas do crime já foram intimados a prestarem depoimentos que ajudem a polícia a esclarecer as circunstâncias e autoria do delito. Também estão sendo realizadas diligências de campo no intuito de levantar imagens de câmeras de segurança da localidade.

Informações sobre o (s) autor (es) do homicídio podem ser repassadas para o Disque Denúncia 181. O sigilo é garantido.

Caso

O cantor Jhonny Douglas dos Santos Jesus, 29 anos, conhecido como “Jhonny O Chefinho” foi encontrado morto na manhã da última quinta-feira, 06,  em via pública no bairro São Carlos, zona oeste de Aracaju. A polícia encontrou o corpo do jovem alvejado em uma rua do bairro por volta de 10h. o Samu foi acionado e constatou o óbito.

Com informações da SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais