Testemunhas serão ouvidas sobre briga em estacionamento de shopping

Inquérito deve ser finalizado em uma semana, de acordo com delegada
A delegada Maria Zulnária de Oliveira, da 1º Delegacia Metropolitana (DM), avisou que na próxima quarta-feira, 12, o inquérito que apura a tentativa de homicídio contra o canadense Hansey Roberson Glass, baleado no estacionamento de um shopping da capital no dia 24 de abril, será concluído.

Segundo ela, tanto o acusado quanto a vítima já foram ouvidos, mas nada pode ser divulgado no momento. “Estamos na busca por mais testemunhas. O acusado, em depoimento, confirmou que houve a briga e os motivos”, explicou a delegada. Na última segunda-feira, 3, a delegada também confirmou que Yuri Schuster respondeu a um processo por homicídio em 1999.

O caso

O canadense Hansey Roberson Glass foi baleado por Yuri Schuster após discussão no estacionamento de um shopping de Aracaju, no dia 24 do mês passado. Isto porque o estrangeiro havia estacionado em uma das vagas destinadas às pessoas com deficiência. O tiro acertou o ombro do homem e acabou perfurando o pulmão.

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais