A delegada Maria Zulnária de Oliveira, da 1º Delegacia Metropolitana (DM), avisou que na próxima quarta-feira, 12, o inquérito que apura a tentativa de homicídio contra o canadense Hansey Roberson Glass, baleado no estacionamento de um shopping da capital no dia 24 de abril, será concluído. Inquérito deve ser finalizado em uma semana, de acordo com delegada
Segundo ela, tanto o acusado quanto a vítima já foram ouvidos, mas nada pode ser divulgado no momento. “Estamos na busca por mais testemunhas. O acusado, em depoimento, confirmou que houve a briga e os motivos”, explicou a delegada. Na última segunda-feira, 3, a delegada também confirmou que Yuri Schuster respondeu a um processo por homicídio em 1999.
O caso
O canadense Hansey Roberson Glass foi baleado por Yuri Schuster após discussão no estacionamento de um shopping de Aracaju, no dia 24 do mês passado. Isto porque o estrangeiro havia estacionado em uma das vagas destinadas às pessoas com deficiência. O tiro acertou o ombro do homem e acabou perfurando o pulmão.
Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Acesse o link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acesso a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B