Timóteo Domingos segue internado no Huse com quadro de saúde estável

Timóteo Domingos (Foto: Instagram)

O chef de cozinha Timóteo Domingos continua internado no Hospital de Urgências de Sergipe Governador João Alves Filho (Huse) com quadro de saúde estável. Timóteo, que é alagoano, mas mora em Sergipe, sofreu um acidente de trânsito em Canindé de São Francisco.

Por causa do acidente, o chef de cozinha sofreu uma pequena lesão na coluna vertebral e uma fratura de fêmur. Ele passou por procedimento cirúrgico na manhã da última quinta-feira, 19.  Mas de acordo com o boletim médico divulgado pelo Huse nesta sexta-feira, 20, o chef de cozinha apresentou um quadro de embolia pulmonar e foi intubado.

O acidente ocorreu no último domingo, 15, em uma rodovia, quando Timóteo caiu da moto que conduzia. Ele foi internado na Ala Vermelha do Huse e, atualmente, está recebendo todos os cuidados em um leito qualificado na Unidade de Apoio Crítico.

Por Luana Maria e Verlane Estácio 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais