Tio e sobrinho de cinco anos são executados a tiros no Santa Maria

Tio e sobrinho de cinco anos são executados a tiros no Santa Maria (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Uma criança de cinco anos e o tio foram executados a tiros na noite do último domingo, 3, no bairro Santa Maria, na zona sul de Aracaju. O homem, de 19 anos, foi identificado como Luiz Fernando Lemos.

De acordo com informações do 1º Batalhão da Polícia Militar, o crime ocorreu nas proximidades da rotatória que dá acesso ao bairro 17 de março. A PM alegou não ter maiores detalhes sobre o caso, e que, quando foi acionada, os homicídios já haviam acontecido.

Os corpos chegaram ao Instituto Médico Legal (IML) no início da madrugada desta segunda-feira, 4. O caso será encaminhado para investigação da Polícia Civil.

Outras mortes violentas

O IML registrou ainda mais três mortes por arma de fogo nesta segunda-feira: Airton Luan Balbino Santos foi executado no conjunto Eduardo Gomes, em São Cristóvão; uma vítima não identificada morreu na cidade de Cristinápolis, no sul sergipano; e outra vítima sem identificação que veio a óbito no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse), em Aracaju.

Por Victor Siqueira

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais