Tiroteio deixa um morto e outro ferido em Socorro

0
Natanael tomba morto no local do crime (Fotos: Cássia Santana/Portal Infonet)

Uma pessoa morreu e outra ficou ferida em um tiroteio ocorrido na manhã desta segunda-feira, 12, no Marcos Freire II, no município de Nossa Senhora do Socorro. A Polícia Militar foi acionada por volta das 6h para atender a ocorrência e encontrou uma arma no chão, ao lado do corpo do operador de bitorneiro José Natanael Pereira da Silva, 21, que teve morte constatada no local do crime.

O mestre de obras José Gileno da Silva, pai da vítima, não sabe explicar o motivo do crime, garante que vítima não tinha envolvimento com a criminalidade, mas revelou que o filho já sofrera duas tentativas de homicídio há cerca de um ano. “Ele me disse que já tinha identificado quem tinha tentado matar e que sabia onde ele [o acusado] morava”, revelou. Apesar deste diálogo que teve recentemente com o filho, o mestre de obras não conseguiu obter informações sobre as causas de ambas tentativas de homicídio. “Pode ter sido a mesma pessoa que tentou matar meu filho nas outras vezes”, conjectura o pai.

Na troca de tiros, um caminhão guincho que estava estacionado na rua 87 [local do crime] foi atingido, quebrando o vidro da porta do lado esquerdo.

Pai da vítima fatal não sabe explicar motivo do crime

De acordo com informações do tenente-coronel Paulo César Paiva, chefe do setor de comunicação social da Polícia Militar de Sergipe, a pessoa baleada foi identificada como Eron Mário Santos Cardoso, 23, que seria proprietário do caminhão estacionado na rua onde o tiroteio aconteceu. Segundo o tenente-coronel, o caminhoneiro teria reagido a uma tentativa de assalto e Natanael, que morreu no local, seria um dos suspeito.

De acordo com o tenente-coronel Paiva, Natanael estava na companhia de um comparsa ocupando um Gol de cor branca. Este outro envolvido no tiroteio teria fugido no Gol. As investigações do crime serão conduzidas pela polícia civil.

Por Cássia Santana

Comentários