Tiroteio e perseguição no Luiz Alves

A mercearia teria sido assaltada outras vezes (Foto: Portal Infonet)
Conforme já noticiado pelo Portal Infonet, a violência e o número de assaltos ocorridos em São Cristovão têm preocupado a população. Na tarde desta terça-feira, 12, dois homens invadiram uma mercearia e assaltaram o local.

De acordo com uma funcionária que prefere não ser identificada, os dois homens estavam em uma bicicleta e antes de assaltar o estabelecimento passaram alguns minutos nas imediações sondando o território. Um homem que mora vizinho a mercearia chegou a dizer que os bandidos pediram um refrigerante em um bar próximo, e sem medo de serem reconhecidos conversaram com algumas pessoas normalmente, de cara limpa e sem usar nenhum boné.

A caixa do estabelecimento disse que um dos homens entrou na mercearia armado e o outro ficou do lado de fora. Como o local fica às margens da rodovia João Bebe Água, dois policiais que estavam a paisana perceberam a ação e interceptaram os bandidos, mas não tiveram êxito. Na ação, os bandidos correram e o produto do assalto caiu no meio da rua.

Minutos após o assalto, equipes do Grupamento Tático de Motos (Getam), Grupamento Aéreo da Polícia Militar (GTA) e Radiopatrulha fizeram buscas em um matagal, mas a informação é que os bandidos fugiram rumo ao Parque dos Faróis.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais