Tiroteio em Socorro deixa dois mortos

IML recolhe outro corpo no Huse (Foto: Arquivo Portal Infonet)

Dois homens morreram vítimas de um suposto tiroteio ocorrido na noite deste sábado, 25, no Conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. Uma das vítimas foi baleada, recebeu atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas faleceu na madrugada deste domingo, 26, no Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). O outro homem morreu no local, próximo a uma lanchonete.

O corpo da vítima que morreu no Huse continua sem identificação no Instituto Médico Legal (IML), onde chegou às 5h50 deste domingo. A vítima foi identificada como Érick Batista Santos, 24, cujo corpo chegou ao IML aos 15 minutos da madrugada deste domingo. Pela manhã, a dona de casa Gildete de Souza, esposa de Érick, estava no instituto adotando os procedimentos para liberação do corpo para sepultamento.

A dona de casa ainda está em estado de choque. Ela revelou, ao Portal Infonet, que o marido estava em casa, na companhia da família, e teria saído para comprar um lanche para a única filha, de apenas dez anos de idade. “Quando ele chegou na lanchonete já estava acontecendo o tiroteio”, revelou a esposa.

Por Cássia Santana

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais