Tiroteio entre Getam e suspeitos de arrastões acaba com quatro mortos

O veículo Ford Ka era usado para a prática criminosa, segundo a PM. (Foto: Grupo Notícias da Hora Sergipe)

Uma ação da Polícia Militar, por meio de policiais do Grupamento Especial Tático de Motos (Getam), culminou na morte de quatro suspeitos de arrastões no bairro Jardim Centenário, zona oeste de Aracaju. A ocorrência se deu por volta das 23h40 da última quarta-feira, 24, quando uma denúncia anônima sobre o cometimento de assaltos chegou ao conhecimento da polícia e as primeiras diligências foram iniciadas.

O relações-públicas da Polícia Militar, coronel Fábio Machado, indica que a guarnição do Getam localizou os acusados em um veículo Ford Ka com registro de roubo e placa do Estado de São Paulo. “A viatura avistou o veículo suspeito e, quando foi abordar, eles já desceram atirando contra a equipe”, explica o policial.

Duas pistolas e um revólver foram apreendidos na ação. (Foto: Grupo Notícias da Hora Sergipe)

Após a reação violenta, os policiais do Getam iniciaram um tiroteio que culminou na morte dos quatro envolvidos e na apreensão de duas pistolas calibre 380 e de um revólver calibre 38, além de diversos aparelhos celulares, balaclavas (touca utilizada para cobrir o rosto) e três fardamentos da polícia civil, os quais o relações-públicas credita que seriam usados futuramente em algum delito.

As vítimas foram levadas para o Hospital de Urgência de Sergipe (Huse) e, quando constatadas as mortes, foram transferidas para o Instituto Médico Legal (IML) por volta das 23h, sem identificações registradas.

por Daniel Rezende

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais