TJ inicia discussão do Plano de Carreira

Comissão Especial discute criação do Plano de Cargos e Salários
A primeira reunião da Comissão Especial do Tribunal de Justiça de Sergipe que discute a criação do Plano de Cargos e Salários para os servidores da casa aconteceu na manhã desta quarta-feira, 2. O juiz José Amintas Noronha de Meneses Júnior (assessor da presidência do TJ e presidente da comissão) apresentou uma proposta aos servidores.

A portaria de número 006/2010, com os nomes dos membros da comissão, foi publicada no Diário da Justiça do dia 31 de maio. Integram a comissão os seguintes servidores do TJSE, além do Juiz de direito, o Escrivão Paulo Roberto Freitas Dantas, a Analista Judiciária Heloísa Joana dos Santos, os Técnicos Judiciários Pablo Roberto Nascimento Moreira e Cláudio Silveira Resende, o Oficial de Justiça Jairo Cardoso de Albuquerque e o Agente de Serviços Judiciários, Erick Silva de Andrade.

Heloísa faz parte da comissão dos servidores
Segundo a analista judiciária, Heloísa Joana dos Santos, houve uma apresentação da proposta por parte do TJ. “A proposta nos foi apresentada, mas eles ainda não viram o impacto que causaria na folha. São valores que podem ser reajustados em agosto ainda deste ano e em janeiro do próximo ano, ainda não existe nada definido”, contou.

Na próxima sexta-feira, 4, as 9 horas irá acontecer uma nova reunião para a discussão do Plano. Antes disso, uma comissão dos servidores deve se reunir para discutir a proposta.

Por Bruno Antunes

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais