TJ manterá corte no ponto de grevistas

Servidores do TJ tentam ser recebidos pelo presidente para apresentar reivindicações
Os servidores do Tribunal de Justiça (TJ) realizaram mais um ato na manhã desta segunda-feira, 17, reivindicando a criação do Plano de Cargos e Salários e o não corte dos pontos dos dias parados por conta da greve. Uma comissão dos servidores juntamente com a deputada Ana Lúcia foi até o gabinete da presidência do TJ, lá o presidente somente recebeu a deputada que intermediou a locução com os servidores. À deputada, Roberto Porto informou que poderia conversar com os servidores, mas disse que irá manter o corte nos pontos.

Segundo o presidente do Sindicato dos Servidores do Tribunal de Justiça, Hélcio Albuquerque, os servidores irão encerrar a greve assim que o presidente se dispuser a conversar. “Nós estamos tentando abrir um canal com o presidente. 

Roberto Porto não recebeu os servidores
Encaminhamos um ofício para que não haja corte nos pontos dos servidores nos dias de greve, além da questão do plano de cargos e salários e ele não nos recebe. Os servidores estão em estado de greve permanente desde o dia 10 deste mês”, disse.

Logo mais às 16h30 será realizada uma assembléia na sede Sindicato dos Bancários para decidir o rumo da paralisação.

Por Bruno Antunes



Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais