Tobias Barreto: 30 cápsulas de cocaína são apreendidas

Os suspeitos foram identificados como Ademir Caetano da Silveira Neto e o adolescente M.S.S. (Fotos: divulgação)

Na tarde desta quinta-feira, 18, por volta das 14h, a 2ª Companhia do 7ª Batalhão da Polícia Militar juntamente com a Polícia Civil do município do Tobias Barreto realizou ação no conjunto Maria do Carmo, após receberem denúncias de comércio de drogas. A ação resultou na apreensão de trinta cápsulas de cocaína, sete aparelhos de telefone celular e R$ 175 em notas diferenciadas. As informações são do capitão e comandante Ribeiro.

De acordo com o capitão, após o recebimento das denúncias, os policiais foram verificar o local, uma residência localizada na rua Guilherme Souza, e perceberam conduta suspeita. “Os rapazes ficaram assustados quando a polícia chegou. Quando fizeram as revistas no local, encontraram a droga, os celulares e o dinheiro”, disse Ribeiro.

Foram apreendidas 30 cápsulas de cocaína, sete aparelhos de telefone celular e R$ 175

Foram identificados na ação dois traficantes: Ademir Caetano da Silveira Neto, conhecido como Naninho, que fará 23 anos no próximo dia 19; e um jovem de 17 anos, identificado como M.S.S.

Segundo Ribeiro, os dois suspeitos já foram encaminhados à delegacia de Tobias Barreto. “O maior assumiu que a droga era dele, mas os dois foram encaminhados à delegacia, sob atenção do delegado Edson Nixon. O maior será encaminhado ao presídio, enquanto o menor ao Ministério Público”, explica.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais