Tobias Barreto: situação controlada

Algumas casas foram danificadas em Tobias Foto: Defesa Civil/Tobias Barreto
Na manhã desta sexta-feira, 9, o coordenador da Defesa Civil do município de Tobias Barreto, distante 127 Km da capital sergipana, Adinelson Vidal, afirmou que a situação do município com as chuvas que caíram nas últimas 24h está controlada.

O coordenador alerta para que a população preste atenção a possíveis rachaduras nas residências, e em caso de perigo procurem a defesa civil ou mesmo deixem o local, abrigando-se na casa de parentes.

Na madrugada da última quinta-feira, 8, as chuvas provocaram estragos no município quando três casas tiveram a estrutura danificada. De acordo com Adinelson, as duas famílias que tiveram de deixar as casas estão sendo assistidas pela

A defesa civil disse que apesar dos estragos a situação está controlada
prefeitura. “No momento o tempo está nublado na região, mas estamos prontos para atender todos os casos”, esclarece Adinelson, salientando que as casas que caíram já apresentavam construção com estrutura frágil.

Adinelson destacou que na próxima semana as casas serão reconstruídas.

 

 

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais