Tobias Barreto: suspeito de estuprar adolescente acusa outros dois

O suspeito foi abordado tentando fugir para Pernambuco (Foto: SSP/SE)

Após ser abordado tentando fugir para Pernambuco, o suspeito de estuprar um menino de 14 anos, no município de Tobias Barreto, não assumiu o crime sozinho.  Segundo o delegado Fábio Pimentel, o homem conta que a situação também foi planejada por outros dois envolvidos.

“Ele quer dividir a culpa com o outro rapaz, dizendo que ele não praticou o ato sozinho, mas não temos esse relato por parte da vítima. A vítima diz que só o Claudiomar praticou o ato sexual, confirmando que os demais o incentivaram”, diz o delegado. O homem que aparece no vídeo e o responsável pela gravação serão indiciados por estupro participativo, respondendo em liberdade.

O garoto mora em Tobias Barreto há três meses e, de acordo com o relato do seu pai, é autista. O delegado adverte que a divulgação do vídeo pode resultar em consequências para as pessoas que estão compartilhando por conter atos pornográficos e estar relacionado a um menor de idade.

por Juliana Melo e Aisla Vasconcelos

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais