Toca dos Gatos recebe campanha de adoção no dia 13 de agosto

(Foto: freepik)

Com objetivo de encontrar um novo lar e um tutor responsável para os felinos, a Toca dos Gatos receberá no próximo sábado, 13 de agosto, uma nova campanha de adoção. A ação é idealizada pela ONG Manjedoura e ocorrerá das 9h às 13h.

Para adotar os felinos, o tutor precisa ter mais de 18 anos, preencher uma ficha cadastral e indicar que mora em um local com telas de proteção ou sem acesso à rua. Amar e ter disponibilidade para cuidar do gato também é um pré-requisito fundamental.

Os gatinhos adotados terão a primeira avaliação gratuita e serão atendidas pela veterinária Candice Garcia, especialista em felinos e proprietária da Toca dos Gatos. A castração também é garantida pelo projeto.

Os gatinhos adotados terão a primeira avaliação gratuita com a veterinária Candice Garcia (Foto: Arquivo pessoal)

“Ao incentivarmos esse tipo de ação, nós contribuímos para a redução do número de animais na rua e ajudamos as pessoas a encontrarem um gatinho que será o novo membro da família. A campanha é o local ideal para aqueles que querem ofertar um novo lar para os felinos acolhidos pela ONG e ainda receber orientações de como cuidar deles”, explica a veterinária Candice Garcia.

A Toca dos Gatos, que é a única clínica em Sergipe com atendimento exclusivo para felinos, está localizada na Avenida Acrísio Cruz, n° 90, bairro Salgado Filho, em Aracaju. Outras informações podem ser obtidas por meio dos telefones (79) 3211 2988 e (79) 98856 2863 (WhatsApp).

Dia do Gato

Em alusão ao Dia do Gato, celebrado internacionalmente no dia 8 de agosto, a Toca do Gatos realiza mais uma campanha “Miou, Testou”. A inciativa incentiva a prevenção e o diagnóstico de duas doenças características dos felinos: a  Imunodeficiência Viral Felina (FIV) e a Leucemia Viral Felina (Felv). Durante o mês de agosto, os tutores que levarem seus gatinhos para o teste de diagnóstico de FIV/FELV + a vacina quíntupla ganharão um desconto especial.

Fonte: Assessoria de Imprensa

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais