Top Correio 2004 premia as marcas mais lembradas pelo público

“Quando eu falo em… (Produto/ Serviço/ Marca/ Pessoa/ Instituição), qual o(a) sr(a) lembra?” É com essa indagação que o jornal Correio de Sergipe, através de uma empresa de pesquisas, apura resultados e conhece quais as marcas mais lembradas pelo público em geral no ano de 2004. As pesquisas são administradas por uma empresa especializada e abrangem vários bairros da capital sergipana. O objetivo é conhecer as marcas e premiá-las com o Top Correio 2004. De acordo com Silmara Almeida, analista de Marketing do Correio de Sergipe, “a empresa fez uma pesquisa por categorias. Todos os premiados são com certeza os nomes mais lembradas pelo público. Como o jornal tem credibilidade, quando sai o anúncio do prêmio Top para uma determinada empresa, ela ganha mais credibilidade também”, diz. Quem está organizando o Top Correio 2004 é a especialista em Marketing Flávia Pascoal, vinda da capital mineira especialmente para essa função. “O Top 2004 é a confirmação do resultado de empresas que investem em comunicação. Ter a marca lembrada na mente das pessoas de forma positiva só pode ser resultado da combinação de qualidade e uma boa propaganda”, explica. A InfoNet, pela quarta vez consecutiva, e no quarto ano do prêmio, receberá o prêmio Top Correio 2004 como o provedor mais lembrado pelo público. “Recebemos a notícia do Top Correio 2004 com grande satisfação. A indicação é o reconhecimento do nosso público por prestarmos um serviço de boa qualidade à sociedade sergipana. Este é o nosso principal retorno”, disse a gerente de Negócios da empresa, Ana Paula Vasconcelos. A entrega do Top Correio 2004 será realizada na próxima quinta-feira, dia 27, a partir das 20 horas, no Iate Clube de Aracaju.

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