Top Correio acontece em clima de Copa
‘Quem é craque é Top e quem, é Top é craque’. Este foi o tema da campanha do Top Correio 2006 que premiou na noite de ontem, 8, as marcas mais lembradas pelos sergipanos, dentre elas a Infonet levou o prêmio na categoria provedor de internet local. Débora Bahia entrega prêmio a Nivaldo Pereira, diretor executivo da Infonet
Pela sexta vez consecutiva a Infonet é premiada por ser a marca de provedor que está na cabeça das pessoas. “Ser Top é ter certeza de que o público conhece a sua marca e isso é fruto de um bom trabalho de divulgação”, afirma Débora Bahia, gerente comercial da Rede Jornal, empresa que promove o Top anualmente.
Para João Alves Neto, diretor presidente da Rede Jornal, “Esse prêmio tem como objetivo valorizar quem faz um trabalho bem feito”. Foram premiadas 79 empresas
apontadas pelo público em 16 diferentes segmentos. João Alves Neto fala da importância do Top Correio
A noite de premiação foi marcada pelas cores verde amarelo, bolas de futebol, chuteiras gigantes e trilha sonora inspirados na Copa do Mundo, o que sem dúvida agradou os convidados. “A decoração ficou super atual. Tem tudo a ver porque tudo hoje está girando em torno da Copa”, declarou o convidado Diego Bittencourt.
Sobre a decoração Alfredo Moura, diretor geral da Rede Jornal, declarou que optou-se em fazer um ambiente congregador de energia positiva para que o Brasil traga o hexa da Copa. Ele ressaltou também que o Top já é hexa, pois completa seis anos premiando as empresas sergipanas.