Torcedores são assaltados e motorista é baleado em AL

Ameaças de morte e tiros amedrontaram as vítimas (Fotos: Márcio Bezerra)

No fim da noite do último sábado, 9, um grupo de 40 torcedores do Confiança sofreu um assalto na BR-101, em Alagoas, quando viajava até a cidade de Ceará Mirim (RN), para acompanhar o jogo do time. O motorista reserva foi baleado no braço.

De acordo com Mário Bezerra, uma das vítimas do assalto, o ônibus em que estavam foi abordado por um carro vermelho com quatro bandidos armados, que exigiram que o motorista parasse. “Os bandidos acharam que ele ia arrastar [o ônibus] e um deles atirou. Ele atirou para matar!”, relembra o torcedor. “Mas a bala passou direto e acertou o outro motorista”, completou.

O ataque forçou o condutor a parar e os assaltantes entraram no veículo. Ameaças de morte e tiros amedrontaram as vítimas que tiveram pertences, como bolsas, relógios, dinheiro e celulares, tomados. “Depois que eles desceram e foram embora, vimos que o motorista estava baleado", disse Márcio. Nas gravações cedidas pelo torcedor, é possível ver as marcas dos tiros no parabrisa e no teto do ônibus.

Grupo recebeu apoio da polícia e depois retornou a Sergipe

Após o assalto, quem ficou com o celular, ligou para a polícia e para o Samu [Serviço Móvel de Atendimento de Urgência]”. Segundo Márcio, equipes das polícia Militar de Alagoas e da Rodoviária Federal prestaram atendimento às vítimas.

O condutor atingido foi levado ao Hospital Geral do Estado e passa bem. Após prestarem boletim de ocorrência, o grupo foi escoltado por policiais até São Miguel (AL) e retornaram a Sergipe.

por Jéssica França

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/
0029Va6S7EtDJ6H43
FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais