“Torcida Banese” já tem a primeira vencedora

0

Martha Resende teve a frase mais votada e ganhou concurso (Foto: ascom/Banese)
Em ritmo de Copa do Mundo, o Banco do Estado de Sergipe (Banese) divulga a primeira vencedora do ‘Concurso Cultural Torcida Banese”, lançado pela Instituição no dia 7 de junho, fruto de parceria com a Lyscar. Trata-se da cliente Martha Heloísa S.G. Resende. O Concurso está premiando as melhores frases, feitas por correntistas do banco, que contenham as três palavras: Banese, Copa e Torcida; com até 200 caracteres, enviadas ao website: www.torcidabanese.com.br. Os participantes concorrem a kit’s compostos por uma TV LCD 32”, um Playstation 3 e um Jogo de Futebol PS3.

O “Concurso Cultural Torcida Banese”, que obedece ao critério de maior votação pelos internautas, em sua primeira fase foi realizado no período compreendido entre 7 e 28 deste mês, sendo a frase vencedora: ‘O Banese e a torcida do Brasil rumo a mais uma conquista na copa e sempre!’, recebendo a expressiva marca de 90.538 votos.

A iniciativa tem caráter exclusivamente recreativo e cultural e somente podem participar clientes do Banese, com conta-corrente ativa, residentes em todo o território nacional, não estando subordinada ou vinculada a qualquer modalidade de sorte ou jogo e nem tampouco ao pagamento de qualquer valor.

De acordo com a comissão organizadora, a apuração dos votos foi realizada na madrugada do último dia 28 de junho, sendo na mesma data zerado o placar. Cada interessado somente poderá ser contemplado uma única vez. O reinício da votação ocorreu no dia 29, desde então, já existem 127 frases cadastradas pelo website: www.torcidabanese.com.br, e até o momento a mais votada está com 13.141 votos.
 
A primeira vencedora do concurso, Martha Heloísa S. G. Resende, receberá um kit da Diretoria do Banese, composto de uma TV LCD 32”, um Playstation 3 e um Jogo de Futebol PS3. Para ela, foi motivo de alegria ter sua frase escolhida entre os internautas e receber essa premiação do Banese. “Gostei muito. O Banese foi o único banco que teve essa iniciativa, de fazer um concurso como esse, cultural, direcionado para os mais jovens, mas que acabou envolvendo também os adultos. Foi muito gratificante ver que a nossa frase foi a escolhida. Estão de parabéns o Banese e os organizadores do concurso, que foi muito transparente, divulgando sempre a quantidade de votos que cada um obteve. Iniciativas como essa contribuem muito para a cultura e criatividade das pessoas”, Martha Heloísa.

De acordo com o gerente de Marketing do Banese, Edivam Clinger, diante de um evento tão importante para os brasileiros, que é a Copa do Mundo, o Banese não poderia estar de fora da torcida e com esse concurso está motivando, ainda mais, os sergipanos a torcerem pelo Brasil, e o melhor: com a possibilidade de ganhar prêmios. Ele informou que a próxima apuração acontece no dia 9 de julho. “Ainda existe um kit para a segunda fase do concurso. Esperamos que os clientes do Banese continuem participando, acreditando na sorte e, é claro, torcendo junto com os baneseanos pelo Brasil, na Copa do Mundo”, adiantou Edivam Clinger.

Ascom/Banese

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais