Torneio de Futebol Delegado Marcelo Hercos acontece neste sábado, 13

(Foto: divulgação)

O Torneio de Futebol “Delegado Marcelo Hercos” ocorrerá neste sábado, 13, no Beira Rio Food Park Aracaju, ressaltando a importância do esporte, do lazer e dos laços familiares. O evento, que acontece em alusão ao Dias dos Pais, é uma realização da Associação dos Delegados do Estado de Polícia de Sergipe (Adepol/SE) e é aberto aos delegados, filhos, cônjuges e pais dos associados.

O certame terá início às 9 horas e busca envolver delegados e seus familiares em um momento de celebração, saúde e bem-estar. “O propósito é confraternizar e reunir. Além de ser uma oportunidade de estarmos juntos em um ambiente leve, quem for poderá levar seus filhos e seu pai para ter um dia diferente com eles”, explica o presidente da Adepol/SE, Isaque Cangussu.

A escolha do nome do torneio foi ideia da colega, a Delegada Clarissa Lobo, e foi bem recepcionada pela categoria, na última assembleia. “O colega Marcelo Hercos era uma pessoa bastante ativa, praticante de esportes e amante do futebol. Nada mais justo que homenageá-lo com um evento que nos remete à sua personalidade e à sua alegria de viver. Sabemos que se ele estivesse aqui, seria um dos primeiros a se inscrever no evento, como bem ressaltou Clarissa, ao mandar a sugestão”, diz Isaque.

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais