Torre e Cavo disputam coleta de lixo de Aracaju

Cavo e Torre estão na disputa pelo contrato emergencial para coleta de lixo (Fotos: arquivo Portal Infonet)

A disputa pelo contrato com a Prefeitura Municipal de Aracaju para os serviços de coleta de lixo e limpeza urbana novamente está concentrada entre as empresas Torre e Cavo.

De acordo com a Empresa Municipal de Serviços Urbanos (Emsurb), das 17 empresas convidadas, somente a Torre e o Cavo fizeram a entrega das propostas para o edital do contrato emergencial do serviço de limpeza urbana da capital.

“Somente a Torre e a Cavo compareceram para entrega de propostas e documentos de habilitação. Ambos foram abertos, os representantes das duas empresas rubricaram todos os documentos e a sessão foi suspensa para análise dos dados”, explica o diretor-presidente interino da Emsurb, Luiz Roberto Dantas.

A Emsurb informou que os serviços de limpeza urbana foram divididos em quatro lotes: coleta, transporte e descarga de resíduos sólidos urbanos; coleta, transporte e descarga de resíduos da construção civil; varrição e limpeza mecanizada de praias; e limpeza geral.

De acordo com o edital, a divulgação do nome da empresa escolhida deve acontecer nesta sexta-feira, 12, às 10h. O prazo de execução dos serviços será de 180 dias ou até a conclusão do processo licitatório, atendendo à solicitação da Diretoria Operacional da Emsurb.

Por Verlane Estácio

A matéria foi alterada para acréscimo de informações enviadas pela Emsurb. 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais