Torre suspende coleta de lixo em Aracaju

Torre voltou a coletar o lixo domiciliar de Aracaju na tarde desta quarta-feira, 12 (Foto: Felipe Goettenauer)

A Torre Empreendimentos interrompeu a coleta de lixo em Aracaju. A medida foi adotada pela empresa nessa última segunda-feira, 25. Também fica suspensa a coleta de resíduos da construção civil e volumosos.

De acordo com a empresa, a medida foi motivada pela falta de pagamento de serviços prestados à administração municipal. A Torre informa que realizou propostas para o pagamento da dívida, mas estas não foram atendidas.

A Emsurb se manifestou através de nota, alegando que “mais uma vez, o comportamento abusivo e intransigente da Torre resultará em nova notificação. A Emsurb reforça que mantém o cumprimento dos compromissos de responsabilidade da gestão atual, assim como se empenha para quitar, por meio de parcelamentos, a dívida de R$ 26 milhões deixada pela administração anterior.”

A noa segue dizendo que “para a administração municipal, é prioridade manter a regularidade da limpeza pública, serviço extremamente essencial. Tanto que já efetuou à Empresa Torre o pagamento correspondente a dezembro, dentro do prazo contratual, o que confirma o citado compromisso da atual gestão com o bem-estar dos cidadãos e cidadãs de Aracaju”.

Com informações da Emsurb e da Torre Empreendimentos

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais