Trabalhador cai do terceiro andar de construção

0
Fato ocorreu na Universidade Tiradentes

O trabalhador da construção civil, Marcos Santos Vieira, de 18 anos, caiu do terceiro andar de uma obra em um prédio na Universidade Tiradentes (Unit- Farolândia) na manhã desta quarta-feira, 19. Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), levado para o Hospital de Urgência Sergipe (Huse) e apresenta quadro de saúde estável.

De acordo com as informações da assessoria de comunicação do Samu, o trabalhador permaneceu o tempo todo do atendimento acordado. Após o atendimento, ele foi encaminhado a ala Verde (trauma) do hospital sem sinais de fraturas. A regulação de atendimento do Samu informa que ele sentia dores na coluna e está em observação.

O fato ocorreu durante a construção de um bloco (prédio) da Universidade. O Samu não sabia informar se o trabalhador estava com os equipamentos de segurança.

Segundo a Assessoria de Comunicação da Universidade Tiradentes, o profissional da empresa Megaservi utilizava todos os equipamentos de proteção necessários, inclusive o cinto de segurança para trabalhos em altura. Apesar de se tratar de um serviço terceirizado, a Unit acompanha o profissional e dá todo o suporte necessário para sua recuperação, bem como investiga os motivos do acidente.

A matéria foi alterada às 11h13 para acréscimo da nota da Unit.

Comentários