Trabalhador da Coca Cola é morto durante assalto

0
Foram três homicídios em menos de 5h em Aracaju (Fotos: Sandoval Notícias)

Os índices de violência em todo Estado de Sergipe são crescentes. Nesta terça-feira, 2, em menos de 5h foram registrados três homicídios na capital sergipana. No conjunto Almirante Tamandaré um crime revoltou a comunidade. Um trabalhador da Coca Cola foi assassinado enquanto realizava uma entrega em uma mercearia. A informação da polícia é que o homem foi abordado por bandidos que além de assaltar dispararam contra o trabalhador que morreu no local.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com a assessoria de imprensa da Coca Cola que encaminhou nota. “A SOLAR, com pesar, informa que o funcionário Edvan Jose Cardoso da Silva, da equipe de Distribuição, faleceu no início da tarde de hoje, em Aracaju, após uma tentativa de assalto a um ponto de venda enquanto realizava rota de entrega no bairro Santos Dumont. A Companhia está em contato com a família do funcionário para expressar suas condolências e prestar toda a assistência necessária”, esclarece a nota.

A outra ocorrência foi registrada na rua Mariano Salmeiron. De acordo com a polícia um homem de 35 anos, identificado como Rodrigues foi assassinado em via pública. As circunstâncias do crime ainda não foram esclarecidas.

Um homem de aproximadamente 21 anos foi assassinado na rua João Benevides Marques, no bairro Santos Dumont, na manhã desta terça-feira,2, em Aracaju. Segundo informações da perícia técnica, Gilson Santos Oliveira Alves foi assassinado nas primeiras horas da manhã, com dois tiros na cabeça. Ainda de acordo com informações da Polícia, o crime teria como motivo uma vingança.

Por Kátia Susanna

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais