Trabalhador é assassinado a tiros em Cedro

0

Corpo da vítima foi encaminhado ao IML na tarde de segunda-feira
Em um trevo de acesso a cidade de Cedro de São João no interior de Sergipe, um homem teria sido assassinado a tiros na tarde de segunda-feira, 15. De acordo com informações registradas em boletim de ocorrência na Delegacia Plantonista, Genivaldo Ferreira Hora, 37 anos, trabalhava realizando serviços gerais e no momento do crime estaria fazendo a limpeza do local.

Segundo o cunhado da vítima, Neracton Barboza Santos, um carro não identificado teria parado próximo ao trevo. “A informação que tivemos é que um homem desceu do carro e deu quatro tiros, três acertaram Genivaldo e um acertou outro rapaz que estava trabalhando também”, comentou Neracton.

Ainda de acordo com Neracton, o outro homem teria sido atingindo no ombro. “A polícia vai investigar e ainda vai ouvir esse rapaz que levou o tiro. Por enquanto a gente não sabe muita coisa”, explicou o cunhado.

O corpo de Genivaldo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) na tarde de segunda-feira, 15, e na manhã dessa terça-feira, 16, foi liberado para o sepultamento que acontecerá na cidade de Cedro, onde morava a vítima.

Comentários