Trabalhadores rurais encontram corpo de homem em Cristinápolis

Corpo teria sido jogado em uma ribanceira (Foto: Grupo WhatsApp Pé embaixo notícias)

O corpo de um homem ainda não identificado foi encontrado nesta sexta-feira, 20, na zona rural de Cristinápolis. O corpo foi visto por trabalhadores rurais em um local de difícil acesso, de acordo com informações do cabo Dantas Júnior, que integra a equipe da 3ª Companhia do 11° Batalhão da Polícia Militar de Sergipe. Os policiais militares foram informados por volta das 9h da manhã e permanecem na região, preservando o local.

Ainda não há informações sobre as circunstâncias da morte da vítima. Há indícios de que o corpo teria sido jogado em uma ribanceira e foi localizado por trabalhadores que passavam por uma área rodeada de plantação. “Mas não sabemos a dinâmica”, diz o policial. A equipe da PM permanece no local, aguardando os técnicos do Instituto Médico Legal (IML) para fazer a remoção do corpo. As circunstâncias da morte serão investigadas pela Polícia Civil.

por Cassia Santana

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais