Tráfego da Beira Mar será liberado no sábado, 31

0
Tráfego de veículos será liberado no sábado, 31 (Fotos: Portal Infonet)

O trecho da avenida Beira Mar compreendido entre a avenida Anísio Azevedo e o Iate Clube de Aracaju será liberado para o tráfego de veículos a partir das 6h do próximo sábado, dia 31. A informação foi passada pelo superintendente da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), Nelson Felipe.

De acordo com Nelson Felipe, as equipes trabalharão na madrugada da sexta-feira, 30, com o objetivo de implantar a sinalização no local. “Tudo vai ser como antes. Estamos esperando a Emurb acabar a obra que será entregue na sexta, e na madrugada, as equipes irão colocar a sinalização para que no sábado de manhã, a via esteja liberada para os veículos. Vários agentes estarão no local no sábado [31] para orientar o tráfego e os condutores”, afirma.

Por volta das 7h, da sexta-feira, 30, o prefeito em exercício, o vereador Vinícius Porto, irá visitar a obra de contenção da balaustrada do bairro 13 de julho.

Obra será concluída na sexta-feira, 30

Orçada em aproximadamente R$ 5,8 milhões, a obra [primeira etapa] consiste na construção de uma mureta de contenção com pouco mais de 640 metros e seis espigões próximos ao estuário do rio Poxim, com quase 40 metros cada.

Segundo a assessoria de comunicação da Empresa Municipal de Urbanização (Emurb), a obra da balaustrada está na fase de acabamento final e será concluída na sexta-feira, 30.

A segunda etapa consiste na urbanização do local e de acordo com a assessoria, o projeto está sendo finalizado para ser entregue ao prefeito de Aracaju para futuramente, ser iniciada a fase de licitação da obra.

Atrasos

A obra de contenção da balaustrada do bairro 13 de Julho sofreu atraso e não foi concluído no prazo determinado que seria dia 10 de maio, conforme placa afixada na obra.

A equipe do Portal Infonet entrou em contato com o secretário de Infraestrutura do município, Luiz Durval, que se recusou a responder à equipe de reportagem.

Por Aisla Vasconcelos

Comentários