Traficante da Bahia é preso em N. Sra. do Socorro

0
Denarc prendeu traficante da Bahia que estava morando em Socorro (Foto: Ascom/SSP)

Uma operação do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil prendeu no último sábado, 1º de junho, no bairro Piabeta, em Nossa Senhora do Socorro, o traficante Marcos Marcelino Nogueira, 24 anos, conhecido como "Rambo Matador do Gueto". O apelido é conhecido pela comunidade do Gueto, no bairro Pero Vaz, em Salvador, pela crueldade com que mata rivais, clientes, pessoas inocentes e delatores do esquema criminoso.

Na tarde desta segunda-feira, 3, o delegado do Departamento de Narcóticos da Polícia Civil de Sergipe, Osvaldo Resende, detalhou a prisão do procurado. "A polícia da Bahia vinha tentando prendê-lo há vários meses. A caçada não era por acaso. Desde adolescente Rambo cometia diversas atrocidades, participando inclusive da quadrilha de três perigosos traficantes da capital baiana. Esta não é a primeira vez que o traficante foi preso. Ele já tem passagem por tráfico, assaltos, roubo qualificado e porte ilegal de arma de fogo”, destacou o delegado.

Contra Rambo há três mandados de prisão em aberto por crimes de homicídios cometidos contra rivais que disputavam pontos de venda de drogas na localidade de Pero Vaz. A informação é que ele fugiu de Salvador após a polícia local fechar o cerco contra suas atividades criminosas e estaria morando em Sergipe há cerca de seis meses. Há suspeitas de que mesmo residindo em Sergipe, Rambo controlava o tráfico do Gueto, mantendo sempre contatos com traficantes e familiares.

As investigações da polícia sergipana mostraram que Rambo residiu em várias cidades do interior do Estado e há alguns meses alugou uma casa no bairro Lamarão, zona norte de Aracaju, onde estava passando alguns dias com a esposa e filhos. “Temendo ser capturado, ele mudou o endereço indo para uma casa da rua A3, na Piabeta, onde foi preso em flagrante”, destacou o Osvaldo.

Em depoimento ao delegado Osvaldo Resende, Rambo não negou que já foi preso outras três vezes. "Ele será recambiado para o Estado da Bahia, onde o Denarc local espera ouví-lo para desvendar uma série de crimes. Não temos informações se ele estava traficando aqui em Sergipe, mas apreendemos cadernos que comprovam que mesmo a distância Rambo estaria cuidando do tráfico na Bahia".

Fonte: SSP/SE

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais