Traficante de 18 anos é preso em flagrante

0
Igor Juan vai responder, à princípio, por tráfico de drogas (Fotos: Portal Infonet) 

Um jovem foi preso pelo Departamento de Narcóticos (Denarc) pelos crimes de roubo e tráfico de drogas. A prisão ocorreu em flagrante na residência do acusado, que foi identificado como Igor Juan Santos, no final da tarde da última quinta-feira, 23. O acusado completou 18 anos recentemente.

O delegado André Baronto é o responsável pela operação e informou que o flagrante ocorreu com a contribuição da população, que indicou os crimes praticados por Igor Juan nas regiões da Coroa do Meio e da Atalaia, em Aracaju.

Baronto explicou que, juntamente com o acusado, foram apreendidos: um simulacro de arma de fogo, uma balança de precisão, centenas de cápsulas de droga vazias e algumas cheias de cocaína. Além disso, também foram encontrados vários objetos e documentos das vítimas feitas pelo criminoso.

Objetos apreendidos com o acusado. As vítimas estão sendo identificadas pelo Denarc 

“Nós já identificamos algumas vítimas. Elas eram preferencialmente mulheres e ele utilizava uma faca para ameaçá-las e levar os objetos, que eram carteiras, celulares, dinheiro. A mulher que passasse, ele subtraía, em via pública mesmo. Às vezes, ele praticava os crimes caminhando, às vezes de carro”, explicou o delegado.

Igor Juan já foi apreendido duas vezes quando ainda era adolescente, e ambas as apreensões por roubo. “Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e estamos identificando esses crimes de roubo para que ele responda por todos eles”, completou Baronto.

Após o flagrante, o acusado está à disposição da Justiça e foi encaminhado à Delegacia Plantonista.

Por Helena Sader e Verlane Estácio

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais