Traficante é preso com maconha e crack em São Cristóvão

Foram apreendidos: 2,74 kg de maconha em tabletes,  101 papelotes de maconha, 68 pedras de crack, 01 balança de precisão, dentre outros objetos (Foto: SSP)

A Polícia Militar através do Batalhão de Polícia de Radiopatrulha (BPRp), realizou na última quinta, 25, por volta das 16h, na Rua K, Loteamento Rosa do Oeste em São Cristóvão, a prisão de Rodrigo dos Santos Pereira,19, por tráfico de drogas.   

A ação foi efetivada pela Leão 07, quando realizava o policiamento ostensivo, visualizou a atitude suspeita do cidadão que ao perceber a aproximação da polícia, empreendeu fuga, adentrando numa residência, o qual  segurava uma sacola plástica.

Nas diligências, os policiais lograram êxito na detenção de Rodrigo, quando o mesmo tentava se desvencilhar de substâncias entorpecentes que estavam dentro de um balde, sendo apreendidos: 2,74 kg de maconha em tabletes,  101 papelotes de maconha, 68 pedras de crack, 01 balança de precisão, dentre outros objetos. O caso foi encaminhado ao DENARC.

Com informações da SSP

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais