Traficante é preso com seis quilos de droga

Policiais civis do Setor de Entorpecentes da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram na madrugada desta segunda-feira, 27, uma operação que culminou com a prisão do traficante paulista Eginaldo Néri de Faro, 44 anos. O acusado foi preso após 10 dias de investigação em um povoado da região do agreste do Estado.

De acordo com o delegado Paulo Cristiano Ricarte, com o traficante foi encontrado seis quilos de maconha e mais oito cigarros da droga, vinte pedras de crack, duas trouxas de cocaína e R$ 220 em dinheiro. “O traficante estava sendo monitorado há alguns dias até que na tarde deste domingo notamos o transporte de um carregamento suspeito”, disse o delegado, lembrando que ao fazer abordagem no local foi encontrado os produtos do carregamento.

A intervenção é mais uma ação da Operação Normandia que levou em pouco mais de uma semana a prisão mais de 15 pessoas acusadas por diversos crimes, dentre os quais tráfico de drogas, homicídios e assaltantes. A operação não tem prazo para acabar. “O clima de tranqüilidade na cidade já é visível no sentimento dos itabaianenses, que por confiar mais no trabalho da polícia passa a denunciar com mais constância os fora da lei”, finalizou.

Quem pretende fazer denunciar sobre qualquer tipo de crime pode ligar para o Disque-Denúncia, através do telefone 08000-79-0147. A ligação é gratuita e não é necessário se identificar.
 
Fonte: SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais