Traficante é preso em Indiaroba com drogas enterradas em casa

Os policiais realizaram uma busca e localizaram 2.5 kg de maconha e 100 g de cocaína (Foto: Polícia Civil)

Equipes da Delegacia de Indiaroba e da 3ª Companhia do 6º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia / 6º BPM) prenderam José Nilson Conceição Nascimento, por tráfico de drogas. A detenção ocorreu durante a tarde desta terça-feira, 2.

De acordo com o delegado Antônio Francisco, o suspeito já vinha sendo investigado pela Polícia Civil prática do crime. Ele foi abordado nas proximidades da própria residência e permitiu a entrada dos policiais na casa.

No decorrer das investigações, as equipes chegaram a informação de que o suspeito mantinha a droga escondida. Os policiais realizaram uma busca e localizaram 2.5 kg de maconha e 100 g de cocaína.

Diante do flagrante, Wilson, que é reincidente na prática do mesmo crime, confessou que estava vendendo os entorpecentes e disse também que já tinha vendido parte da droga. Em depoimento, ele confessou que tinha comprado o material em outro Estado.

A Polícia Civil reitera que informações e denúncias podem ser repassadas pelo Disque-Denúncia (181).

Fonte: Polícia Civil 

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais