Traficante internacional é preso com cédulas falsas

Homem foi preso em Porto da Folha com 266 cédulas falsas (Fotos: divulgação/PM)

Cédulas falsas apreendidas com o homem 

Um homem identificado como Josevito da Silva, que estava em liberdade condicional após cumprir parte da pena por tráfico internacional de drogas, foi preso nessa sexta-feira, 4, em Porto da Folha, com mais de 200 cédulas de falsas.

De acordo com o subtenente Edson Mercês, a Polícia Militar de Porto da Folha recebeu uma denúncia anônima, apontando que dois homens, que teriam se envolvido em uma briga de bar na cidade de Belo Monte/AL, estariam a caminho do município para atendimento médico. Com as informações, os policiais interceptaram os homens e flagraram um deles, Josevito da Silva, com uma bolsa contendo 200 cédulas de R$ 20 e 66 notas de R$ 50.

Depois do atendimento médico, Josevito foi encaminhado à Polícia Federal, onde permanece detido. Além da já ter sido condenado por tráfico internacional de drogas, quando foi flagrado com uma tonelada de maconha que seria enviada ao Paraguai, Josevito também respondia a processo pela Lei Maria da Penha.

por Verlane Estácio

Portal Infonet no WhatsApp
Receba no celular notícias de Sergipe
Clique no link abaixo, ou escanei o QRCODE, para ter acessos a variados conteúdos.
https://whatsapp.com/channel/0029Va6S7EtDJ6H43FcFzQ0B

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais