Traficante morre após trocar tiros com a polícia em Cristinápolis

Ueriques morreu em confronto com a PM (Foto: 11º BPM)

Um traficante de drogas morreu nesta segunda-feira, 12, após trocar tiros com policiais da Força Tática do 11° Batalhão da Polícia Militar. O fato ocorreu em Cristinápolis, município distante 118 km de Aracaju.

De acordo com informações do tenente-coronel Alexsandro Ribeiro, comandante do 11º BPM, após denúncia anônima via 190 apontando a existência de um ponto de venda de drogas, os policiais flagraram Ueriques Santos de Menezes e sua esposa, Tatiana Santos Nascimento, comercializando maconha e cocaína.

Os policiais foram recebidos a tiros, reagiram e alvejaram o suspeito. Ueriques foi socorrido e encaminhado a um hospital, mas veio a óbito. Tatiana foi presa em flagrante e conduzida à Delegacia Regional de Polícia Civil de Tobias Barreto.

Com o casal, a PM apreendeu 1,5 kg de maconha prensada, 13 pinos de cocaína, uma balança de precisão e o revólver calibre 32 utilizado por Ueriques.

Segundo levantamentos feitos pela PM, o suspeito respondia em liberdade condicional pelo crime de tráfico e nesse período se envolveu em tentativa de homicídio, além de ter retomado à prática de venda de drogas ilícitas.

Com informações do 11º BPM

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais