Tráfico de drogas leva três pessoas à morte em Capela

Casal foi morto em represália à morte de Boliviano (Foto: arquivo Portal Infonet)

Luiz Antônio Mendez Ortiz, conhecido como "Boliviano", e outras duas pessoas foram assassinadas nesse último fim de semana na cidade de Capela. De acordo com as informações iniciais da Polícia Civil, as três mortes estariam relacionadas entre si e ligadas ao tráfico de drogas.

A Polícia apurou que as outras duas vitimas são Tiago Santos Rodrigo, de 18 anos, e Daniele Alves Santos, 19, e teriam sido assassinados como uma represália à morte de Boliviano.

Entenda

Luiz Antônio Mendez Ortiz, de 49 anos, foi morto na cidade no sábado, 14. Ele era suspeito de envolvimento com tráfico de drogas.

No dia seguinte, Tiago e Daniele sofreram o atentado. De acordo ainda com as informações levantadas pela polícia no local de crime, o casal transitava pelo bairro João Paulo, quando vários homens armados com escopetas e pistolas saíram atirando de uma área de matagal. As vítimas ainda foram socorridas e levadas ao Hospital de Capela, mas não resistiram. Tiago era acusado de ser o mandante da morte de Luiz Mendez.

Segundo a Polícia Civil, Tiago foi apreendido ano passado, quando era menor de idade, e respondia por fato análogo a tráfico de drogas. 

por Jéssica França
Com informações da SSP

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais