Tráfico drogas: polícia prende quatro suspeitos

Policiais se mobilizam em Riachão (Foto: Sérgio Freire/Ascom SSP)

A polícia civil prendeu nesta sexta-feira, 19, quatro pessoas acusadas por envolvimento com o tráfico de drogas. Os suspeitos foram localizados em diferentes locais na cidade de Riachão do Dantas durante uma operação especial, que mobilizou cerca de 80 policiais, para cumprimento de 14 mandados de prisão e um de busca e apreensão.

A operação especial ainda está em andamento, segundo informações da assessoria de imprensa da Secretaria de Estado da Segurança Pública (SSP). Até o momento, foram presos Gracindo Emanuel Freire Santos, 39, Adriano de Jesus, 24, Fernanda Talita Campos Costa, 31, e Rogério Santana Souza, 32.

Os suspeitos, segundo a assessoria, serão encaminhados para a Delegacia Regional de Lagarto, onde serão adotadas as medidas para dar baixa aos mandados judiciais expedidos e que já foram cumpridos.

Segundo a SSP, foram mobilizados agentes, delegados de polícia e escrivães de diferentes delegacias de polícia, com apoio do Grupamento Especial de Repressão e Busca (Gerb), Coordenadoria das Delegacias do Interior e delegacias da região. A SSP não tem previsão para encerrar a operação especial.

Comentários

Nós usamos cookies para melhorar a sua experiência em nosso portal. Ao clicar em concordar, você estará de acordo com o uso conforme descrito em nossa Política de Privacidade. Concordar Leia mais